22/08/2015

Programa HPH

Começamos o programa Humanos, perfeitamente humanos!, com a música Sorte (Gal Costa e Caetano Veloso), com a PRESENÇA ESPECIAL de Ricardo Tardelli.
Publiquei, também, três fotos do Tardelli, que você pode conferir no final desta postagem. Vale apena conferir!
No Bloco de Pais para Pais, com a minha mãe, conversamos sobre os 50 anos da jovem guarda. Falamos, também, sobre Roberto Carlos (cantor ou interprete). A arte é educação, pois nos ensina sobre limites e criatividade.
Encerramos o bloco celebramos a gratidão pela vida com a música Help me (Elvis Presley). Apresentei a boneca ABAYOMI - que dois significados: "Encontro Precioso" ou "Ofereço o melhor que eu tenho em mim" - e postei o vídeo gravado durante a 2ª Exposição do Terceiro Setor, no qual se conta a história das bonecas Abayomi, produzidas e distribuídas pelo Coletivo de Mulheres Dandara.
Começamos o terceiro bloco do programa tocando a música Me liga (Os Paralamas do Sucesso).

Encerramos o programa com a adaptação É proibido não buscar a felicidade, do texto É Proibido de Pablo Neruda, declamado por Antonio Abujamra.

Você tem uma segunda oportunidade para ouvir o Programa HPH, com sua reapresentação aos domingos das 15h00 as 16h00. Mas se quiser poderá ouvir o Programa HPH de hoje clicando aqui, ou assistir a Transmissão online (vídeo e áudio), clicando na 1ª Parte, 2ª Parte e 3ª Parte.

 

Depois de 17.749 dias de vida: Grato por este agora, um bom caminho e fique bem!
Até sábado que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário